Procurar no site

Contacto

Pai Alex D'Oxalá

0XX (21) 979367573

aldeiapenabranca@gmail.com

Notícias

Quizz Umbanda - Responda o nosso teste - veja as regras da Brincadeira

31-03-2011 15:37
  Irmão Umbandista não deixe de responder o nosso Quizz Umbanda, nos envie as respostas através do Link "envie sugestões e comentários", ou através do e-mail: aldeiapenabranca@gmail.com. Todas as respostas serão corrigidas pelo Pai Alex D'Oxalá! Os irmãos que acertarem serão presenteados...

Quem espera sempre alcança - Desenvolvimento Mediunico

16-03-2011 19:56
  Quem espera sempre alcança - Desenvolvimento Mediunico   A pressa é inimiga da compreensão É impressionante a pressa que alguns médiuns iniciantes tem, em mal entrar em um Terreiro de Umbanda, e já "sair incorporando". Entendemos a pressa do médium em "começar a fazer caridade", mas...

Como funcionam os Chakras?

16-03-2011 19:36
Chakras   De acordo com a filosofia Hindu, o ser humano tem 3 corpos espirituais:  - Perispirito - Duplo etérico – corpo semi-material e semi-espiritual - Corpo físico     A palavra Chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro ou plexo. Nesta forma eles são...

Ervas

23-02-2011 17:06
  Estudo sobre ervas               Na Umbanda e no Candomblé usam-se os banhos e amacis, para se firmar as energias dos médiuns. Até mesmo em culturas antigas se usavam além de incensos muitas essências especiais. Até mesmo nos...

Umbanda uma religião includente e democrática

09-02-2011 16:17
Umbanda, uma religião includente e democrática.   Como explicaríamos a nossa religião de uma forma simples e educativa?   Principalmente nós que somos tão seriamente perseguidos pelo preconceito e por equívocos de algumas correntes que nos confundem com feiticeiros e/ou praticantes de...

Site aberto ao público

04-01-2011 17:58
É com muito orgulho que a nossa página de Internet foi lançada hoje. Através dela pretendemos divulgar a nossa querida Umbanda, e levar até os nossos irmãos, informações sobre nosso trabalho e sobre a nossa religião. Postaremos Artigos, trabalhos de pesquisa dos médiuns e apostilas. Contamos com...
<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Você tem o poder de criar o seu próprio destino

09-11-2011 15:37

 

 

 

Você tem o poder de criar o seu próprio destino

 

- Você é e sempre foi um sucesso! Não acredita? Posso provar. Sua vida é obra sua. Você é responsável por suas experiências. Mesmo aquelas que parecem não depender de você foram atraídas por sua forma de pensar. O fracasso não existe. Seu subconsciente trabalha na materialização de suas crenças. Ele não tem senso de humor. Faz sempre o que você crê.

As coisas não vão bem? Só colhe infelicidades? É hora de perceber como você faz isso. Certamente não escolheu a atitude adequada para obter bons resultados. Mudando essa atitude, tudo se modificará.

Você está na Terra para aprender a lidar com as leis que regem a vida, evoluir e ser feliz. A vida programa nossas experiências conforme nossas necessidades, a fim de conquistarmos a sabedoria. 

Na queixa há uma justificativa para continuar a ser como é, mas há também uma autoimagem negativa. Você pensa que não pode fazer nada, que é incapaz e não merece. Conforma-se em ser pobre, ficar em segundo plano. Pensa primeiro nos outros (é feio pensar em você primeiro). Acha que para ter, outros vão perder. Esses pensamentos são depressivos e atraem a infelicidade.

Seu subconsciente recebe as mensagem que você lhe envia. Você tem o poder de criar o próprio destino. Se deseja viver melhor, reconheça isso e trate de cultivar o oposto.

Comece fazendo uma lista de suas crenças e até das frases que costuma dizer. Se for sincera e ficar atenta, vai perceber quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. Esqueça-as. Quanto mais preocupar-se em eliminá-las, mais as alimentará. Em seus relacionamentos, ao invés de perguntar “Como vai?”, que dará chance a que as pessoas se queixem, prefira exclamar: “Como você está bem! Que maravilha!” 

Quando alguém se queixa e você acha que precisa ser solidária para parecer boa e que sofre com a dor alheia, com certeza vai carregar uma boa parte das energias negativas da pessoa. E, se você for muito sensível, é possível que a queixosa acabe por sentir-se melhor e você saia dali derreada. Nunca lhe aconteceu isso?

Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplo: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor”, etc. Escreva-as e espalhe-as em sua casa, nos lugares onde possa vê-las constantemente. Repita-as várias vezes ao dia. Não esqueça de pôr emoção nelas e ignore aquela voz que lhe diz: “Não vai funcionar” Insista.

Lembre-se: você colhe o resultado de suas escolhas e tem o poder de mudar o que não deu certo. Para o bem ou para o mal. Você sempre foi um sucesso.

 

Zibia Gasparetto é escritora espiritualista

 

(Jornal O dia – Domingo – 30/10/2011)